Futebol

Lucas Braga lamenta chances perdidas e reclama de falta em Marinho no primeiro gol do América-MG

Titular pela segunda partida consecutiva, o atacante Lucas Braga falou sobre a derrota por 2 a 0 para o América-MG, neste sábado (03), na Arena Independência.

O atacante citou as várias chances desperdiçadas pelo Santos ao longo do jogo e citou uma suposta falta em Marinho no início da jogada do primeiro gol do América-MG.

É muito frustrante porque a gente criou muito, teve o controle do jogo, mas pecamos no último terço do campo e aí sofremos o gol, em um contra-ataque que, ao meu ver, foi falta no Marinho. E aí, desestabilizou o jogo.“, disse.

Com Lucas Braga provavelmente no banco e o retorno de Kaio Jorge, que ficou no CT Rei Pelé para um controle de carga para minimizar os riscos de lesões, o Santos volta a campo na terça-feira (06/07), às 19h30, para enfrentar o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o América-MG visita o Fortaleza, na quarta-feira (07/07), às 18h, na Arena Castelão.

Nesta temporada, Lucas Braga atuou em 24 jogos, com 5 gols marcados. Desde que chegou ao Santos, são 65 partidas disputadas, com 9 gols.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo