Conecte-se

Futebol

Náutico confirma retorno de Wagner Leonardo ao Santos

Na iminência de perder Luan Peres, para o Olympique de Marseille, da França, o Santos foi buscar um “reforço” em Pernambuco. Trata-se do zagueiro Wagner Leonardo, que estava emprestado ao Náutico pelo Peixe e vinha se destacando no Timbu.

O zagueiro foi emprestado ao Náutico no início da temporada e era um dos grandes destaques da equipe pernambucana, campeã estadual e líder da Série B até aqui.

A notícia do retorno de Wagner Leonardo, confirmada pelo Náutico, vem logo na sequência de um vídeo que circulou nesta quinta-feira (08) nas redes sociais do zagueiro Luan Peres se despedindo do Santos.

Conforme publicado pela Gazeta Esportiva, as transações entre Santos e Olympique por Luan Peres avançaram nos últimos dias. O Peixe fez uma contraproposta e os franceses sinalizaram que aceitariam arcar com o valor.

O defensor é um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, que trabalhou com Luan no Santos, em 2019, e hoje comanda a equipe francês na beira dos gramados. O treinador também levou Gerson, do Flamengo, para trabalhar com ele em Marseille.

Wagner Leonardo, de 21 anos, disputou 16 jogos e marcou dois gols com a camisa do Náutico, onde conquistou seu primeiro título como profissional.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol