Futebol

Náutico confirma retorno de Wagner Leonardo ao Santos

Na iminência de perder Luan Peres, para o Olympique de Marseille, da França, o Santos foi buscar um “reforço” em Pernambuco. Trata-se do zagueiro Wagner Leonardo, que estava emprestado ao Náutico pelo Peixe e vinha se destacando no Timbu.

O zagueiro foi emprestado ao Náutico no início da temporada e era um dos grandes destaques da equipe pernambucana, campeã estadual e líder da Série B até aqui.

A notícia do retorno de Wagner Leonardo, confirmada pelo Náutico, vem logo na sequência de um vídeo que circulou nesta quinta-feira (08) nas redes sociais do zagueiro Luan Peres se despedindo do Santos.

Conforme publicado pela Gazeta Esportiva, as transações entre Santos e Olympique por Luan Peres avançaram nos últimos dias. O Peixe fez uma contraproposta e os franceses sinalizaram que aceitariam arcar com o valor.

O defensor é um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, que trabalhou com Luan no Santos, em 2019, e hoje comanda a equipe francês na beira dos gramados. O treinador também levou Gerson, do Flamengo, para trabalhar com ele em Marseille.

Wagner Leonardo, de 21 anos, disputou 16 jogos e marcou dois gols com a camisa do Náutico, onde conquistou seu primeiro título como profissional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo