Santista na Voz

Quem ama o Santos são os torcedores. Os jogadores são profissionais!

Cheguei, rapaziada!

Em primeiro lugar, não quero ensinar ninguém a torcer. Cada torcedor que lide com as suas frustrações e/ou ilusões. Só quero lembra-los de algo que talvez tenha se perdido no tempo: QUEM AMA O SANTOS SÃO OS TORCEDORES. OS JOGADORES SÃO PROFISSIONAIS!

Cara, tá difícil acompanhar alguns Santistas nas redes sociais. Que torcida mais carente a nossa hein!? Essa semana teve um “joguinho” aí na Europa, e minha timeline parecia um rio de lágrimas com tantas pessoas chorando porque dois zagueiros que não ganharam nada por aqui se enfrentaram por suas atuais equipes. Pelo amor de Deus! Fico imaginando se essas pessoas estivessem vivas em 1974. Para que não sabe, ano da última partida do Rei do futebol com a 10 do Santos.

Inclusive, o próprio Pelé, não pode dizer que profissionalmente só jogou no Santos. Em 1975 o Rei desembarcou nos EUA, para atuar pelo New York Cosmos e se tornar o atleta mais bem pago do mundo.

 

O Rei do futebol em sua apresentação no New York Cosmos (Foto: Reprodução Twitter Oficial do Pelé)

 

Bom, já que acabei de mencionar o maior que já usou a nossa 10, nem vou dar muita moral para a choradeira que encheu minha timeline depois que o Soteldo comemorou um gol fazendo uma dancinha, na “fortíssima” MLS.

Ah, importante, eu só coloquei a foto do Kaio Jorge para chamar a atenção de vocês. Não tenho muito o que falar dele. Assim como todos os outros jogadores que já atuaram no Peixão. O KJ trabalhou por aqui e agora vai seguir sua carreira. Kaio, desejo sorte na sua caminhada e pode ir tranquilo que o Santos continuará sendo o maior da terra.

 

                                                                      ** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão

5 Comments

Comentário(s)

  1. [email protected] (@hunter_vulture)

    29 de julho de 2021 at 19:21

    Profissionalismo sem ética, fizeram negociata na surdina com carcamano, para camuflar e ocultar ASSÉDIO EXPLÍCITO da Vecchia Signora, (que parece que NUNCA TEVE VERGONHA NA CARA, não aprenderam nada, desde o rebaixamento em 1980, no escândalo da MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS, que culminou na suspensão de 02 anos do Bambino D’oro Paolo Rossi!

  2. Leo

    29 de julho de 2021 at 13:46

    Perfeita análise

    • Igor Carvalho

      30 de julho de 2021 at 07:08

      Valeu, Léo!

  3. Carlos Alberto Valente

    29 de julho de 2021 at 13:42

    Ótimo comentário, torcida sem bom senso algum
    com algumas restrições, não tenho mais paciência para ler páginas sociais em relação ao Santos., muitas idiotices juntas…….. Profissionalismo e amor não andam mais juntos….

    • Igor Carvalho

      30 de julho de 2021 at 07:09

      É isso Carlos! Nos resta torcer para dias melhores.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo