Futebol

Substituto do suspenso Diniz, Eduardo Zuma valoriza vitória em cima do vice-líder Athletico Paranaense

Após a vitória do Santos sobre o Athletico Paranaense por 2 a 1 na noite desta terça-feira (06), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar-técnico Eduardo Zuma, substituto do suspenso Fernando Diniz, avaliou o resultado e a atuação da equipe.

Acredito que foi uma vitória importante. Até porque ganhar em casa é sempre importante para nós. Nós jogamos bem os últimos jogos, mas não conseguimos vencer. Hoje enfrentamos um dos líderes, uma equipe organizada, que se defende muito bem, com contra-ataque muito forte e um grande trabalho. Soubemos jogar contra essa equipe e soubemos sofrer no momento final do jogo e somar os três pontos que são importantes para a sequência.“, exaltou.

Zuma também comentou a sequência complicada que o Santos terá pela frente no Campeonato Brasileiro, enfrentando Palmeiras e Bragantino, fora de casa. No meio dos duelos pelo certame nacional, o Peixe ainda enfrenta o Indepediente, da Argentina, em casa.

Sinceramente, hoje é um dia que a gente ainda tem que desfrutar um pouco a vitória para amanhã logo pela manhã voltar a pensar nesta sequência importante: o clássico no final de semana e a sequência da Sul-Americana. Estamos nos preparando para todos os jogos, mas hoje é o momento de baixar um pouco a poeira, porque o calendário é muito apertado e jogo a jogo a gente vai planejando a estratégia.“, disse.

O Santos volta a campo no sábado (10/07), às 16h30, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico Paranaense recebe o Red Bull Bragantino, no mesmo dia, às 17h, na Arena da Baixada, em confronto direto da parte de cima da tabela.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo