Conecte-se

Futebol

Zuma exalta elenco e fala em magia na Vila Belmiro: “Ambiente maravilhoso e contagiante”

Após a vitória do Santos sobre o Athletico Paranaense por 2 a 1 na noite desta terça-feira (06), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar-técnico Eduardo Zuma, substituto do suspenso Fernando Diniz, exaltou o elenco do Santos e falou sobre a importância da Vila Belmiro para a equipe.

O Santos tem uma magia aqui dentro, um ambiente maravilhoso, é um clima contagiante. Só quem vive aqui dentro para entender essa energia que tem aqui. O que a gente sente é que o grupo é muito trabalhador. Então, é natural que a gente vai perder algumas peças por cartão ou desgaste, ou algum imprevisto, mas o grupo é muito bom e o ambiente do Santos é maravilhoso. Funcionários, direção, comissão. A gente tem uma sinergia muito grande e isso acaba contribuindo para que quem entre, entre bem o tempo todo.“, exaltou.

Com a vitória, o Peixe chegou aos 15 pontos e está, provisoriamente, na 6ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Athletico Paranaense, por sua vez, segue com 19 pontos e na 2ª posição, mas pode perder a vice-liderança em caso de vitória do Palmeiras.

Com o retorno de Fernando Diniz, o Santos volta a campo no sábado (10/07), às 16h30, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico Paranaense recebe o Red Bull Bragantino, no mesmo dia, às 17h, na Arena da Baixada, em confronto direto da parte de cima da tabela.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol