Futebol

Zuma exalta elenco e fala em magia na Vila Belmiro: “Ambiente maravilhoso e contagiante”

Após a vitória do Santos sobre o Athletico Paranaense por 2 a 1 na noite desta terça-feira (06), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar-técnico Eduardo Zuma, substituto do suspenso Fernando Diniz, exaltou o elenco do Santos e falou sobre a importância da Vila Belmiro para a equipe.

O Santos tem uma magia aqui dentro, um ambiente maravilhoso, é um clima contagiante. Só quem vive aqui dentro para entender essa energia que tem aqui. O que a gente sente é que o grupo é muito trabalhador. Então, é natural que a gente vai perder algumas peças por cartão ou desgaste, ou algum imprevisto, mas o grupo é muito bom e o ambiente do Santos é maravilhoso. Funcionários, direção, comissão. A gente tem uma sinergia muito grande e isso acaba contribuindo para que quem entre, entre bem o tempo todo.“, exaltou.

Com a vitória, o Peixe chegou aos 15 pontos e está, provisoriamente, na 6ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Athletico Paranaense, por sua vez, segue com 19 pontos e na 2ª posição, mas pode perder a vice-liderança em caso de vitória do Palmeiras.

Com o retorno de Fernando Diniz, o Santos volta a campo no sábado (10/07), às 16h30, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico Paranaense recebe o Red Bull Bragantino, no mesmo dia, às 17h, na Arena da Baixada, em confronto direto da parte de cima da tabela.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo