Categorias de Base

Promessa do sub-15 santista é convocado para a seleção brasileira pela primeira vez: “É uma honra e um sonho realizado”

Matheus Lima, jovem camisa 10 da base santista, ganhou a chance de representar o peixe na seleção brasileira, da sua categoria, pela primeira vez. O meia vem sendo um dos principais destaques santistas e vem se tornando uma promessa futura.

Matheus falou sobre o sentimento de poder usar a “amarelinha” pela primeira vez:

“Fico feliz pela minha primeira convocação para a Seleção Brasileira. Tenho certeza que será um período de grande aprendizado e vou procurar absorver tudo da melhor maneira possível. Creio que jogadores com grandes objetivos lutam a cada dia para ter essas oportunidades e era isso que eu vinha buscando a cada treino no Santos”, falou Matheus.

Para os atletas das categorias de base, ser convocado traz, ao mesmo tempo, um amadurecimento muito grande. A responsabilidade de representar uma seleção tão conhecida como é a seleção brasileira faz com que, mais rapidamente, o jovem possa entender que a sua carreira precisa ser levada com dedicação e seriedade.

“Quero representar o meu clube e meus companheiros da melhor forma possível. Agradeço ao Dudu Patetuci e à toda comissão técnica pela oportunidade. É uma honra e um sonho realizado poder representar o nosso país”, completou Matheus.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo