Futebol

Com a Vila lotada mais uma vez, Santos encara Chapecoense. Saiba tudo sobre o jogo de logo mais

Santos e Chapecoense se enfrentam na noite dessa quarta-feira (17), as 19h, na Vila Belmiro, em confronto válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

No primeiro turno, o Peixe venceu a Chape, na Arena Condá, por 1 a 0. O gol santista foi marcado por Carlos Sánchez, após cobrança de pênalti.

Apesar de já estar matematicamente rebaixada, a equipe de Santa Catarina deve fazer um jogo duro e não será fácil para o Alvinegro Praiano. Caso vença esse duelo, o Santos irá se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, e ficará há mais ou menos uma vitória de se livrar completamente da degola. Além disso, o peixe poderá sonhar, caso vença, com uma vaga em competição internacional.

A torcida deu um verdadeiro show em mais um jogo na Vila e os ingressos foram esgotados, mesmo em um horário considerado ruim para que os santistas possam comparecer no estádio.

O Peixe também conta com a boa fase de seu setor defensivo, que após a chegada do técnico Fábio Carille, sofreu apenas 11 gols, com a segunda melhor defesa, atrás apenas do líder Atlético Mineiro, que levou nove.

A arbitragem será composta por: Paulo César Zanovelli da Silva (árbitro); Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza (assistentes); e Emerson de Almeida Ferreira (VAR).

Recuperado de gripe, o atacante, Marinho, voltou a ser relacionado e deve voltar ao time titular, na vaga de Ângelo, juntamente com Diego Tardelli, poupado por desgaste físico, onde devem formar a dupla de ataque. Suspenso, o zagueiro Kaiky não poderá atuar.

Os desfalques do Peixe para esse jogo são: John e Kevin Malthus (se recuperam de cirurgia); Sandry (recondicionamento físico); Jobson (tendinite); Léo Baptistão (lesão na panturrilha); Lucas Braga (desconforto na coxa); Emiliano Velázquez Velázquez (lesão na coxa direita); Kaiky (suspenso) e Jean Mota (vendido ao Inter Miami).

Uma provável escalação é: João Paulo; Pará, Danilo Boza e Luiz Felipe; Madson, Camacho, Felipe Jonatan, Vinícius Zanocelo e Marcos Guilherme; Marinho e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo