Conecte-se

Bastidores

Santos FC anuncia Binance como patrocinador por 18 milhões em três anos

O Santos FC anunciou a Binance, maior corretora de ativos digitais do Mundo, como seu novo patrocinador e licenciado para Fan Tokens e NFT. A empresa estampará sua marca na camisa do Peixe por três anos. A parceria vai render , inicialmente, 10 milhões de dólares ao Clube. Mais do que um patrocínio, com este acordo, a Binance torna-se a parceria oficial para operar a venda de Fan Tokens e NFT do Santos. A estreia da Binance no manto sagrado será já no próximo jogo do Santos contra o Internacional, domingo, em Porto Alegro.

O presidente do Santos, Andres Rueda, falou ao site oficial do clube sobre estar feliz com a nova parceria do clube e que, a partir de agora, começa um novo momento para o clube em termos de criatividade.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Binance por meio deste acordo, que reforça o compromisso do Santos FC em fornecer aos fãs experiências significativas com acesso incomparável à plataforma de engajamento de que precisam. Esta parceria alimenta ainda mais a nossa paixão em continuar buscando meios criativos e inovadores de impulsionar soluções de engajamento com os fãs e abre um novo capítulo na história do nosso clube.”, comentou o presidente.

O CEO e co-fundador da Binance, Changpeng “CZ” Zhao também falou sobre a parceria e destacou as vantagens que, principalmente, os torcedores vão ganhar com essa nova parceria que se inicia com o alvinegro.

“Com a nossa entrada na cultura do futebol latino-americano, a Binance vai promover atividades incríveis e novas oportunidades de engajamento para os fãs do continente que estão prontos para se aventurar no mundo dos Fan Tokens. Ter o Santos na plataforma de Fan Token da Binance significa que os torcedores podem colecionar e utilizar NFTs, participar em enquetes exclusivas e desbloquear badges e recompensas baseados no seu nível de engajamento. Estamos muito animados com a oportunidade de explorar futuras oportunidades com o Santos FC”, afirma o gestor.

Na América Latina somente o Santos, até o momento, firmou parceria com a Binance que também já tem acordo fechado com a Lázio da Itália e o Porto de Portugal.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores