Futebol

Carille enxerga permanência no Santos em 2022 “Acredito que não vai ter dificuldade nenhuma”

Faltando um pouco mais de uma semana para oi final da temporada, o Santos começa a se planejar para o o ano de 2022. O comandante que fará parte da equipe que estará representando o Peixe nas competições ainda não está definido. A principio, Fábio Carille, que tem contrato até o final de 2022, é o nome que permanecerá no cargo na próxima temporada.

O treinador santista, em entrevista ao canal Bandsports, na noite da última segunda-feira (30), falou sobre seu futuro no Peixe. Para o treinador, não será nada complicado dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado desde a sua chegada em setembro.

“Já houve algumas conversas, sim. Sei que já ligaram para o meu empresário, tanto o Edu Dracena (executivo de futebol do Santos), e o Presidente (Andres Rueda). Mas eu, particularmente, evitei falar sobre isso para ficar totalmente voltado a esse momento delicado que se encontrava o Santos. Então, na verdade, eu acredito que agora seja o momento de falar um pouco mais, apesar de eu não querer, mas eu acho que é o momento, já está passando da hora. Vamos ver o que vai acontecer, vamos adiantar as conversas”, explicou o treinador.

“Quero adiantar que não só eu, mas toda minha comissão que chegou está muito feliz. O Walmir (preparador físico) já conhecia a casa, já tinha trabalhado antes no Santos e nós estamos muito felizes com o que aconteceu, com o que está acontecendo, com o ambiente. Acredito que não vai ter dificuldade nenhuma não (em permanecer no Santos), vai ser muito fácil e eu vejo o time do Santos começando uma Pré-temporada muito fácil, assim, de ajeitar as coisas. É o meu modo de ver”, completou.

Desde sua chegada, Carille comandou o Santos em 18 jogos com 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Foram 13 gols marcados, uma média de 0,72 gols por jogo e 15 gols sofridos, uma média de 0,83 gols sofridos por partida. Desde que Carille estreou, o Santos possui a oitava melhor campanha do segundo turno no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo