Bastidores

Marcelo Fernandes cumpre promessa no Monte Serrat e conta com a companhia de Carille

O Santos está livre de qualquer possibilidade de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A vitória fora de casa contra o Flamengo deu o alívio ao Peixe e fez o auxiliar-técnico Marcelo Fernandes subir o Monte Serrat para cumprir uma promessa que ele havia feito para a Nossa Senhora do Monte Serrat.

Como Marcelo Fernandes é devoto da Nossa Senhora de Monte Serrat, ele fez uma promessa que cumpriria caso o desempenho do Santos melhorasse na competição nacional. Foi o que aconteceu. Nessa quinta-feira (9), coube a Marcelo subir os 402 degraus do Monte Serrat no Centro de Santos para manter sua palavra e proclamar sua fé. A caminhada também contou com a companha de Fábio Carille.

“Foi a minha promessa. Depois do jogo contra o Juventude, eu fiz uma promessa. Todo ponto conquistado eu ia dar uma volta com a santa que fica no vestiário no campo que tivesse jogo. Começou com o São Paulo no Morumbi. Fui em todos. Todos os jogos na Vila Belmiro, sempre agradecendo e no final, quando alcançássemos nosso objetivo iria subir até a capela. O Fábio e o Denis souberam e quiserem ir junto. Subimos bem”, contou Marcelo, que tem tatuado no braço a Nossa Senhora de Monte Serrat e a capela no alto do morro.

A comunicação do Santos Futebol Clube soube da promessa e o fotográfo do clube, Ivan Storti foi até o Monte Serrat e registrou esse momento bonito de fé e devoção.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo