e-Sports

Representante do Santos FC no e-Brasileirão, GuiFera se sagra tricampeão da competição

Guilherme Fonseca, o GuiFera, conquistou seu terceiro título do e-Brasileirão no PES (Pro Evolution Soccer). O atleta de e-Games representou o Santos Futebol Clube na competição. Na grande final, GuiFera enfrentou Alan Leal. representante do Flamengo.

No primeiro confronto da finalíssima houve um empate por 2 a 2. Já no jogo de volta, aconteceu um novo empate, porém, com o resultado de 1 a 1. Com isso, a decisão foi levada para as penalidades máximas onde GuiFera conseguiu a vitória por 3 a 0 e garantiu a taça pela terceira vez. A competição é promovida anualmente pela CBF.

GuiFera, de 20 anos, é natural de Jaú, no interior de São Paulo e começou a atuar nos jogos online em 2012. Em 2017 foi campeão mundial da categoria. Ao site oficial do Santos, GuiFera expressou sua felicidade e gratião por mais um título conquistado.

“Estou feliz demais, mais uma vez campeão, sou o maior campeão do e-Brasileirão isolado. Pude representar meu time do coração. Muito obrigado, nação santista, o Peixão tá mais uma vez no topo.”, disse Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo