Futebol

Atletas do Santos se reapresentam neste domingo, para um almoço no CT Rei Pelé

Os atletas do Santos irão se reapresentar no CT Rei Pelé na manhã desse domingo (9), para um almoço, onde marcará o fim das férias dos jogadores e início da pré-temporada.

Para esse almoço, o Peixe terá a presença dos recém-contratados, Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann, que devem assinar seus contratos e se juntar aos novos companheiros.

Os meias Carlos Sánchez e Vinícius Zanocelo, que testaram positivo para a covid-19, realizarão novo teste, e caso negativem, poderão se juntar ao elenco. Já os atacantes Marinho e Léo Baptistão, ainda devem realizar uma quarentena e possuem previsão de retorno para o dia 15.

Os trabalhos físicos só devem ser iniciados na segunda-feira (10), onde os jogadores passarão por testes para a comissão técnica e o departamento médico saberem como está o físico dos atletas, assim, podendo iniciar os trabalhos com bola.

Haverá um protocolo que será seguido a risca para prevenção de novas contaminações com a Covid, já que cerca de 40 funcionários também contraíram o vírus nos últimos dias e já foram colocados em isolamento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo