Futebol

Ricardo Goulart aceita condições e se aproxima do Santos

Ricardo Goulart se aproxima de acerto! Crédito: SergioDouglas94 | Meu Peixão
Ricardo Goulart se aproxima de acerto! Crédito: SergioDouglas94 | Meu Peixão

O Santos deu um grande passo para a contratação do atacante Ricardo Goulart. O atleta está livre no mercado após se desvincular do Guangzhou FC, da China. Após uma reunião entre Edu Dracena, o empresário do jogador, Paulo Pitombeira e o marketing do Santos, o atleta fica próximo do clube alvinegro, com um contrato de 2 anos.

A informação é do jornalista do GloboEsporte, André Hernan, informando no Central do Mercado que as negociações avançaram e que restam detalhes para o jogador assinar o contrato. Para convencer Ricardo Goulart, o Santos ofereceu R$ 500 mil de salário fixo, além de extras advindos do marketing. O atleta seria o garoto propaganda e também ganhar bônus pela venda de camisas.

Vale lembrar que o atacante entrou no radar do Peixe após a desistência do clube por Nathan, que assinou com o Fluminense. Tentando não entrar em um novo leilão por mais um jogador, a diretoria ofereceu ao jogador um projeto juntamente com o marketing do clube. Ricardo Goulart vem para sua segunda passagem pelo Brasil após ir para a China. Em 2019 o atacante foi contratado pelo Palmeiras, retornando ao clube chinês no mesmo ano. Com 30 anos, será o camisa 10 do Peixe, numeração que não é utilizada desde a saída de Soteldo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo