Futebol

Destaques no Vice-campeonato da Copinha, Lucas Pires e Rwan são inscritos no Campeonato Paulista

Santos e Inter de Limeira se enfrentam na noite dessa quarta-feira (26), às 19h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em confronto válido pela primeira rodada do Paulistão. A partida será transmitida pela HBO Max.

O peixe tem até o próximo dia 25 de fevereiro para mandar a FPF uma lista final com todos os jogadores inscritos na sua lista A. Existem duas listas de jogadores inscritos no Campeonato Paulista. São elas, lista A e B. A diferença entre elas é a que a lista A são compostas pelos jogadores do elenco profissionais do clube e tem limite de inscritos. A lista B é composta por jogadores das categorias de base e não tem limites de inscritos.


Rwan e Lucas Pires foram dois dos atletas que mais se destacaram na campanha que lvou o Peixe até a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ambos os jogadores foram promovidos ao elenco profissional. Os jogadores estão inscritos na lista A do clube. São os dois primeiros a conseguirem um espaço, de fato, com Fábio Carille.

Outros destques do time sub-20 como Derick, Diógenes, Jair, Jhonnathan, Lucas Barbosa, Sandro e Weslley Patati, estão inscritos na lista B que não tem limite de inscrição. Isso mostra que ainda não existe a confirmação de que eles serão promovidos ao elenco profissional.

Outra novidade na lista A e o Allanzinho. Depois de ser emprestado ao Guarani, o jogador voltou e agradou Carille na Pré-temporada. É uma boa chance ao jovem que já foi uma grande promessa do clube.

Marinho e Ricardo Goulart, as duas estrelas do elenco, ainda não estão inscritos. Goulart aguarda a finalização dos trâmites burocráticos para efetivar sua inscrição. Já Marinho será inscrito quando recuperar a melhor forma física. O atleta teve Covid-19 recentemente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo