Conecte-se

Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Inter de Limeira

Foto: Ivan Storti

Santos e Inter de Limeira se enfrentam na noite dessa quarta-feira (26), às 19h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em confronto válido pela primeira rodada do Paulistão. A partida será transmitida pela HBO Max.

Essa será a estreia do Peixe na competição, que ainda conta com muitas dúvidas sobre qual será o time titular.

No ano passado, o Alvinegro Praiano não se classificou para a fase mata-mata e lutou até a última rodada para não ser rebaixado para a série A2 do Paulistão. O último título foi conquistado em 2016, quando empatou, fora de casa, por 1 a 1, contra o Audax Osasco, e venceu por 1 a 0, na Vila Belmiro.

A arbitragem será composta por: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (árbitro); Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro André de Freitas (assistentes); e José Cláudio Rocha Filho (VAR).

Com covid-19, o técnico Fábio Carille permanece em isolamento e não estará à beira do gramado, o auxiliar Cuquinha comandará a equipe. Além de Carille, o zagueiro Kaiky e o lateral Felipe Jonatan, também com covid-19, não atuam. Ricardo Goulart, que ainda não foi regularizado, também é desfalque.

Os desfalques do Peixe para esse jogo são: Kevin Malthus (se recuperam de cirurgia); Fábio Carille, Felipe Jonatan e Kaiky (covid-19); e Ricardo Goulart (não regularizado).

Se estiver 100%, o atacante Marinho, que se recuperou recentemente de covid-19, deve ser titular no ataque.

Uma provável escalação é: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme (Madson); Camacho, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Leonardo e Ângelo.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol