Futebol

Eduardo Bauermann estreia, se mostra seguro e causa boa impressão na torcida santista

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos empatou sem gols com a Inter de Limeira na noite desta quarta-feira (26). A partida marcou a estreia de dois dos três reforços da equipe para a temporada de 2022. Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann entraram em campo e ambos causaram boas impressões na torcida e comissão técnica.

Eduardo Bauermann começou entre os titulares e atuou durante toda a partida. O zagueiro de 25 anos que fez uma ótima temporada em 2021 com o América Mineiro atuou do lado esquerdo na linha de três defensores. Durante a partida, algumas das qualidades de Bauermann chamaram muito a atenão de quem acompanhou o primeiro jogo do Peixe no ano.

Técnicamente Bauermann mostrou ser um atleta de muitos recursos. O camisa 4 do Santos usa as duas paernas para efetuar passes, o que traz mais rapidez para o time. As arrancadas do setor defensivo para o ofensivo, também foi algo que fez com que hovesse um destaque importante em sua primeira atuação vestindo a camisa Alvinegra.

Na bola aerea, Bauermann também fez importantes intercepções e, com velocidade, conseguiu realizar coberturas importantes evitando jogadas perigosas de Osman e Geovane. Fisicamente, o jogador também mostrou estar bem, já que esteve atuando durante todos os minutos da partida.

Além de toda qualidade mostrada com a bola nos pés, posicionamento correto e velocidade, a segurança com que Bauermann contou em campo na sua primeira partida atuando com a camisa do Santos, foi o que mais chamou a atenção de todos que acompanharam o jogo.

Bauermann será titular novamente do time no sábado (29), às 11 horas, na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo