Futebol

João Paulo usa frase da moda para valorizar empate contra o Inter de Limeira “Soubemos sofrer”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos estreou no Campeonato Paulista de 2022 com empate contra a Inter de Limeira. A equipe que foi comandada pelo auxiliar de Carille, que está com Covid, Leandro Silva,

João Paulo ganhou o prêmio como melhor jogador em campo. O arqueiro santista trabalhou bastante durante o jogo, principalmente no segundo tempo. Suas defesas foram fundamentais para que a equipe não sofresse gols e conseguisse um ponto, mesmo jogando com um atleta a menos durante todo a segunda etapa.

Na saida de campo, em entrevista, João Paulo valorizou o empate diante das circunstânsias enfrentadas pelo time e utilizou de uma das frases que mais está na oda no futebol. O famoso “Soubemos sofrrer”.

“Sabíamos que seria difícil. A Inter se preparou bem antes da gente. Enquanto tivemos igualdade no número de jogadores, conseguimos jogar e criar. Com um a menos é difícil. Soubemos nos defender e sofrer. Resultado ficou de bom tamanho”, afirmou.

João Paulo teve a responsabilidade de usar a faixa de capitão do time e tudo leva a crer que continuará sendo o responsável por colocar o famoso “Z”, em homenagem ao eterno capitão Zito, novamente em seu braço no sábado, às 11 horas, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo