Futebol

O matador fica! Santos oficializa renovação de Marcos Leonardo após reunião entre as partes

Foto: Ivan Storti

Em reunião realizada na manhã desse sábado (15), o Santos anunciou a renovação do atacante Marcos Leonardo.

Segundo o próprio Santos em seu site oficial, a reunião foi positiva e terminou com um acordo, para que enfim, o camisa 36 renove seu contrato com o Peixe. Novo vínculo do centroavante com o Alvinegro vai até 2026.

A reunião contou com a presença dos representantes e do pai do Menino da Vila, além do executivo de futebol do Peixe, Edu Dracena e do presidente Andres Rueda. Os dirigentes do Alvinegro Praiano contavam também, com a vontade do jovem de 18 anos em permanecer no clube

A renovação de Marcos Leonardo se “arrastava” desde maio do ano passado, em decorrência a divergências entre as partes, e ainda não havia tido um desfecho. Apesar disso, renovar com o jovem atacante, que possuía contrato até o fim de 2022, era de suma importância para o planejamento do time na temporada, e Edu Dracena ainda tinha esperanças no acordo positivo.

Marcos Leonardo foi muito importante na reta final do Brasileirão do ano passado, onde supriu a ausência de Léo Baptistão, machucado, e aproveitou a má fase de Raniel. Ao todo, em 2021, participou de 40 jogos (a grande maioria vindo do banco de reservas) e marcou sete gols, sendo quatro deles, nos últimos quatro jogos.

Ao todo, desde que foi promovido ao time principal, em 2020, Marcos tem 62 jogos e 12 gols

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo