Categorias de Base

Sem poder contar com Lucas Barbosa, Santos pega Mirassol por vaga na semi da Copinha

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Após a vitória por 2 a 1 contra o Fluminense no último domingo (16), o Santos já tem adversário, local e horário definidos para jogar a fase de Quartas de Final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Meninos da Vila jogarão contra o Mirassol, em Araraquara, amanhã (18), ás 21h30.

Para a decisão, o treinador Elder Campos não poderá contar com o herói das oitavas de final. Autor de dois gols contra o Fluminense, Lucas Barbosa está suspenso e não poderá entrar em campo. O casima 11, inclusive, não sabia que estaria fora do confronto contra a equipe do interior de São Paulo.

“Agora é descansar, pensar no próximo jogo e curtir a vitória. Não tinha noção que estava suspenso (para enfrentar o Mirassol). O professor tem a estratégia dele. Vamos buscar a vitória e o título para o Santos”, falou Lucas Barbosa, ao SporTV ao final do jogo.

O atacante Fernandinho é o favorito para ocupar a posição de Luicas Barbosa. Fernandinho foi titular nas duas primeiras partidas do Santos na competição, mas depois acabou perdendo espaço para Wesllwy Patati. Mesmo assim, o camisa 17 vem entrando em todos os confrontos e está com rítmo de jogo.

O Santos já venceu as edições de 1984, 2013 e 2014 da Copinha e busca, em 2022, seu quarto título. Nos últimos anos, o Sub-20 santosta viveu alguns momentos ruins e, na Copa São Paulo, vem dando a volta por cima e realizado uma ótima campanha.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo