Futebol

Carille admite que temporada não será brilhante, mas afirma “Será melhor que ano passado”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Santos e Ituano se enfrentaram na tarde do último domingo(13), na Vila Belmiro, em confronto válido pela sexta rodada do Paulistão, com vitória do time da casa. Os gols foram marcados por Marcos Guilherme e Ricardo Goulart.

Após a partida, mesmo com a vitória, parte dos torcedores santistas que estavam presentes na Vila Belmiro, reclamaram da aforma com que a equipe se portou dentro de campo. Os torcedores estão se mostrando impacientes com a forma com que a equipe vem atuando nas primeiras partidas do Paulistão e também com algumas escolhas do treinador.

Em coletiva de imprensa, Carille alertou que 2022 não erá um ano brilhante para o Peixe, mas ao mesmo tempo, afirmou que será uma temporada melhor do que foi a temporada de 2021.

“O torcedor tem que acreditar em quem está aqui. Criou-se a expectativa de um ano brilhante, mas não será assim. Será melhor que ano passado. O presidente, junto com Edu (Dracena), correu atrás. Chegaram dois jogadores. Ainda não dá para trazer esse peso para o Bruno Oliveira. Ele pertence à Caldense e foi destaque no Vitória. Não dá para trazer essa responsabilidade. O presidente está com pés no chão, querendo acertar mais dívidas. Reerguer o Santos. Pode-se ter criado uma expectativa. Estamos trabalhando para fazer o melhor para o Santos. Não vou falar em nomes, mas já estamos vendo alguns jogadores assustados com a pressão. Cada um é de um jeito, alguns precisam de um pai, outros não”, disse Carille.

Carille ainda sinalizou que novos reforços podem chegar nos próximos dias para que o elenco seja potencializado. O lateral Auro deve ser anunciado nos próximos dias e outros jogadores podem estar chegando na baixada.

“Precisamos descansar com a bola no pé, trocar passes, é melhor do que roubar a bola e entregar para o rival. Temos um grupo mais equilibrado do que no ano passado, com jogadores brigando por posição. A busca segue sendo para potencializar, e algo pode acontecer nos próximos dias”, afirmou o treinador.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Notícias de Santos e da Baixada Santista | Santa Portal

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo