Futebol

Carille mantém análise no mercado em busca de um primeiro volante para o Santos

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos empatou em 1 a 1 com o Guarani na tarde deste domingo (6), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Fábio Carille foi questionado sobre o posicionamento do Santos no mercado de transferências, principalmente em busca de um primeiro volante. Essa foi uma das posições mais pedidas pelo comandante santista. Carille

“Hoje a gente deixou a desejar, chutaram demais no João Paulo. É algo que tínhamos melhorado no passado. Contra a Inter e Botafogo, tivemos dificuldades, mas não chutaram tanto. Contra o Corinthians, João Paulo acho que trabalhou em três ou quatro bolas, pois conseguimos controlar bem. Os jogadores estão chegando aos poucos, o Santos está atento ao mercado dentro da realidade que temos. Esse talvez seja o setor que possa chegar mais um reforço”, afirmou Carille.

Até o momento o Santos fechou as contratações de três jogadores. Chegaram Eduardo Bauermann, Bruno Oliveira e Ricardo Goulart. Na última quinta-feira (3), o Alvinegro ficou próximo a oficializar a contratação de Luan, ex-Galo, mas as partes não chegaram em um acordo salarial.

Segundo apuração do UOL Esporte por intermédio da Jornalista Gabriela Brino, Auto, lateral Ex-São Paulo, é o nome que está em negociação no momento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo