Futebol

Saiba tudo sobre o clássico entre Santos e Corinthians que terá estreia do camisa 10 santista

Foto: Ivan Storti

Santos e Corinthians se enfrentam na noite dessa quarta-feira (2), às 21h35, na Neo Química Arena, em confronto válido pela terceira rodada do Paulistão. A partida será transmitida pela Record TV, pelo pew-per-view nos canais Premiere e Paulistão Play.

Sem vencer no Paulistão, o Peixe chega para o clássico sob desconfiança da torcida, que apesar de ser início da temporada, cobra um futebol melhor do que o apresentado nas duas rodadas iniciais, onde empatou por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, jogando fora de casa, e perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-SP, em plena Vila Belmiro.

O Alvinegro Praiano vê esse duelo como uma reabilitação para o restante do campeonato, e quer vencer para reconquistar a confiança de seu torcedor e voltar a brigar por uma vaga no mata-mata da competição.

A arbitragem será composta por: Thiago Luis Scarascati (árbitro); Fabrini Belvilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro (assistentes); e Vinícius Furlan (VAR).

De fora dos primeiros confrontos, em decorrência da covid-19, o zagueiro Kaiky e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, devem estar disponíveis e poderão estar ao menos no banco de reservas para o clássico. O técnico Fábio Carille, que também estava com a doença, se recuperou e estará à frente da equipe. Por outro lado, o meia Bruno Oliveira contraiu o vírus e é desfalque.

Após 21 dias de sua chegada, o meia-atacante Ricardo Goulart também deve ser relacionado, já que sua documentação foi regularizada e seu nome já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Os desfalques do Peixe para esse jogo são: Kevin Malthus (se recupera de cirurgia) e Bruno Oliveira (covid-19).

Uma provável escalação é: João Paulo, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe (Kaiky) e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo (Felipe Jonatan), Ricardo Goulart e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo