Conecte-se

Futebol

Cruz Azul oficializa saida de Bryan Angulo que viaja nesta quinta-feira ao Brasil para assinar com o Santos

Foto: Divulgação / Cruz Azul

O “pacotão” de reforços do Santos para o restante da temporada está prestes a ter seu último nome (pelo menos por enquanto) confirmado. Trata-se do centroavante Equatoriano Bryan Angulo que pertencia ao Cruz Azul do México,

No inicio da tarde desta quinta-feira (31), o Cruz Azul, através das suas redes sociais oficializou a saída de Bryan Angulo. O jogador estava ansioso por essa recisão que finalmente saiu. Agora, Angulo resolve questões burocráticas para desembarcar ainda hoje no Brasil. A expectativa é de que o atleta realize amanhã (01/04), os exames médicos e assine contrato com o Peixe.

Veja Abaixo a postagem de despedida do Cruz Azul para Bryan Angulo:

Bryan Angulo deixa de ser jogador do The Machine. Desejamos a ele o melhor em seus projetos futuros. Muito obrigado por tudo, “Cuco”!

Imagem

Angulo foi um dos pedidos como prioridade do treinador Fábian Bustos. O comandante santista achou melhor o Peixe buscar no mercado uma alternativa para Marcos Leonardo, Léo Baptistão e Rwan Seco. O jogador de 26 anos viu a possibilidade de se destacar no Alvinegro e, quem sabe, conseguir uma vaga na Copa do Mundo pela seleção equatoriana.

A negociação do Santos com os mexicanos já estava acontecendo há um pouco mais de uma semana. O acerto do clube com Angulo não foi muito dificil. Protamente o atleta aceitou a proposta feita pelo Santos, inclusive, Bryan aceitou baixar consideralmente os valores do seu salário para desembarcar no Brasil. A parte mais complicada de toda negociação foi conseguir que o Cruz Azul liberasse Angulo antes do fim do seu contrato que terminaria em Junho.

Para que Bryan Angulo pudesse ser liberado, o jogador abriu mão do recebimento dos seus salários até o final do contrato com os mexicanos. O Santos, por sua vez, já se adiantou e inscreveu o atleta na lista da Copa Sul-Americana para não correr o risco de ficar sem poder contar com o centroavante.

Assim que se confirmar como refroço santista, Angulo fechará o “pacotão de reforços que o Santos prometeu ao treinador Fábian Bustos. A ideia é que agora o Peixe dê uma pausa na busca por contratações. Antes de Angulo chegaram o zagueiro Maicon, os volantes Willian Maranhão e Rodrigo Fernández e o meia-atacante Jhojan Julio.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol