Futebol

Herói na classificação, Ricardo Goulart reconhece erros, mas vibra com vitória santista “A equipe toda está de parabéns”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Como diria o grande Galvão Bueno: “Que sufoco, amigo. Haja coração”. Essa é a frase que resume o que aconteceu na noite desta terça-feira (8), em Teresina. O Santos saiu perdendo, empatou no segundo tempo com um a menos e conseguiu se classificar na disputa de pênaltis contra o Fluminense-PI.

Ricardo Goulart foi o autor do gol de empate do Santos na partida. O camisa 10 Alvinegro fez uma boa partida e conseguiu “salvar” a equipe do que seria um vexame. Na saida do gramado, logo depois da classificação, Goulart reconheceu o primeiro tempo abaixo, mas vibrou muito com a passagem de fase.

“Sabemos que todos os jogos são difíceis. Jogamos contra uma grande equipe. Campo encharcado, apenas um jogo, com um a menos. Fizemos um primeiro tempo um pouco abaixo. No segundo tempo virou a chavinha. A equipe toda está de parabéns”, disse Goulart.

O jogador ainda falou sobre suas condições físicas e técnicas que estão cada vez melhores. Além disso, Goulart falou sobre a qualidade do passe de Gabriel Pirani para que ele conseguisse finalizar bem e marcar seu terceiro gol com a camisa do Santos.

“Tento me dedicar ao máximo. Me aprimorar ainda mais. Tento aconselhar como tem que ser a jogada. Pirani foi feliz na assistência. Consegui fazer o movimento certo para a gente empatar a partida”, afirmou.

Agora as atenções do Peixe se voltam para o clássico contra o Palmeiras no domingo (13), ás 18h30, no Allianz Parque pelo Paulistão. O Santos só depende de si para se classificar no campeonato estadual e precisa vencer para continuar assim. Uma vitória também é importante para evitar o risco de rebaixamento para a série A2.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo