Conecte-se

Futebol

Santos negocia retorno de seu “Pitbull” após falta de pagamentos do Al Hazem

O volante Alison pode estar caminhando de volta para o local que foi sua casa por mais de 10 anosm isso porque o Al Hazem, equipe da Arábia Saudita que o contratou há sete meses acabou não pagando o Santos pela negociação realizada.

Na ocasião, as equipes firmaram um acordo de US$ 550, que na cotação da época chegava a um valor de 2,8 milhões de reais. A negociação foi firmada em parcelas a serem pagas, porém a equipe árabe só pagou uma parcela.

Como o elenco do Santos precisa de um jogador com as características que Alison possui, a diretoria santista juntamente com a nova comissão técnica, entenderam que o melhor a se fazer seria a tentativa de repatriar o atleta ao invés de entrar com sanções junto a FIFA para receber da equipe.

Conforme publicou o UOL e confirmado pelo Portal Meu Peixão, as negociações para o possível retorno de Alison tendem a avançar na próxima semana. Se tudo correr bem, Alison, que atuou no Alvinegro de 2009 a 2021, poderá voltar a vestir a camisa que o revelou.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol