Futebol

Sereias da Vila recebem o São José pelo Brasileirão Feminino


A partida marca o reencontro do torcedor santista com a equipe feminina do Peixe

Na manhã deste domingo (13), as Sereias encaram o São José, às 11h, na Vila Belmiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida marca o reencontro da torcida com a equipe, que volta a jogar com público após dois anos. A partida terá transmissão ao vivo na Santos TV pelo Youtube.

Os ingressos já estão a venda, com direito a uma promoção especial. Sócio Rei e mulheres com qualquer camisa do Santos FC terão gratuidade na entrada. Os demais ingressos serão vendidos por R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia).

Na última partida das Sereias com público na Vila, o Peixe venceu o Cruzeiro por 2 a 0, com gol de Brena e que não esconde a ansiedade de ter a torcida presente novamente.

“Jogar na Vila Belmiro é sempre diferente, ainda mais com o apoio do torcedor. É algo que só quem vive sabe como é. Eles nos ajudam muito e acabam sendo o nosso décimo segundo jogador. Estou ansiosa pra poder viver esse momento de novo”, disse a atleta.

Na atual estreia do Brasileirão Feminino deste ano, as Sereias da Vila estrearam com derrota fora de casa para o Real Brasília, por 3 a 1. Apesar do revés, a meio-campista espera conquistar a primeira vitória no campeonato após semana de treinamentos.

“Infelizmente não começamos o campeonato como queríamos. Mas trabalhamos muito durante essa semana pra acertar os erros que tivemos na estreia e poder enfrentar o São José na nossa casa para sair com a vitória”, projetou Brena.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo