Conecte-se

Futebol

Apresentado, Jhojan Julio sonha com Copa do Mundo e se diz pronto para jogar “Estou ótimo fisicamente”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O equatoriano Jhojan Julio de 24 anos foi apresentado oficialmente para a imprensa na tarde desta quinta-feira (7), no CT Rei Pelé. O jogador recebeu a camisa de número 8 das mãos do executivo de futebol santista, Edu Dracena.

O atleta está treinando desde que foi anunciado como atleta do Peixe. Jhojan só não esteve á disposição de Fábian Bustos na estreia do Santos na Copa Sul-Americana porque não deu tempo de regularizar sua inscrição. Mas agora que tudo está resolvido, o jogador se colocou como uma opção para o técnico argentino.

“Estou ótimo fisicamente. No Equador, estava treinando normalmente. Não treinei somente na semana em que precisei viajar. Estou pronto para jogar. Se o professor precisar, estou bem fisicamente e com muita vontade de jogar o Brasileirão e ajudar o clube”, afirmou o meia-atacante.

Jhojan Julio é novo e já possui no currículo convocações para a seleção equatoriana. Seu país está classificado para a Copa do Mundo e Julio falopu sobre o sonho de voltar a ter uma oportunidade na seleção agora que está atuando no futebol brasileiro.

“Feliz que o Santos me contratou. Acredito que um grande trabalho que vinha fazendo na LDU levaram a me contratar. Com muitos jovens que tem aqui, creio que a minha experiência em partidas internacionais que tive com a LDU faz com que eu venha a somar mais uns grãozinhos de areia. E com a expectativa de voltar a seleção. Creio que é o sonho de todo jogador estar na seleção, ainda mais no Mundial”, explicou o novo camisa 8.

O Santos viaja para o Rio de Janeiro na sexta-feira (8) no final da tarde. A bola rola no sábado (9), ás 16h30, no estádio do Maracanã em partida contra o Fluminense que marcará o inicio da caminhada santista no Brasileirão.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol