Conecte-se

Futebol

Já em Curitiba, Santos treina no CT do Athletico nesta terça-feira em busca de bom resultado contra o Coxa

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Coritiba continua sendo o adversário do Peixe. A quipe Alviverde do Paraná jogará em casa, porém, o jogo será válido pela Copa do Brasil. No último domingo (17), as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro.

A delegação santista já está em Curitiba. A equipe realizou uma viajem de ônibus até o Sul do Brasil e chegou no ínicio da madrugada desta terça-feira (19). O treino será realizado às 16 horas no CT do Athletico-PR. Neste treinamento, Fabian Bustos espera definir a equipe que entrará em campo na quarta-feira (20), ás 19h30, no Estádio Couto Pereira.

A Copa do Brasil é vista com bons olhos pelacomissão técnica e jogadores como uma oportunidade de bom desempenho na temporada. Por ser uma competição de mata-mata e por ter uma premiação em dinheiro alta, qualquer fase que a equipe avança pode trazer muitos beneficios.

A equipe não deve sofrer grandes alterações em comparação ao que foi a campo no último domingo. Ricardo Goulart que foi poupado pode ser a principal “novidade” entre os titulares. Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Vinicius Zanocelo e Ricardo Goulart (Jhojan Julio); Léo Baptistão (Lucas Braga), Ângelo e Marcos Leonardo,

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol