Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Coritiba

Foto: Ivan Storti

Santos e Coritiba se enfrentam na noite dessa quarta-feira (20), as 19h30, no Couto Pereira, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será transmitida pela Amazon Prime Video.

No último domingo (17), as equipes se enfrentaram, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, com vitória santista por 2 a 1. Os gols do Peixe foram marcados por Léo Baptistão e Henrique (contra), e o Coxa descontou com Léo Gamalho, de pênalti.

O jogo do último domingo foi marcado também por confusão entre as torcidas nos arredores do estádio. 16 pessoas foram detidas. Por conta do ocorrido, ambas os clubes solicitaram a CBF para que a partida desta quarta-feira fosse realizada com torcida única. A Polícia concordou com a ideia.

Esse será o terceiro jogo do Alvinegro Praiano na competição. Na primeira fase, a equipe santista despachou o Salgueiro, por 3 a 0, com gols de Ângelo, Vinícius Zanocelo e Rwan Secco, e na segunda fase, venceu o Fluminense do Piauí, nos pênaltis, após empatar por 1 a 1, com gol de Ricardo Goulart, no tempo normal.

A arbitragem será composta por: Bruno Arleu de Araújo (árbitro); Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves (assistentes). Essa fase da competição não há a presença de árbitro de vídeo (VAR).

Poupado no domingo, Ricardo Goulart volta a ficar à disposição do técnico Fábian Bustos e deve voltar ao time titular.

Com a volta de Goulart, que ocupa uma vaga de estrangeiro, já que se naturalizou chines, um dos estrangeiros, entre Jhojan Julio (equatoriano), Bryan Ângulo (equatoriano) Emiliano Velázquez (uruguaio), Rodrigo Fernández (uruguaio), Carlos Sánchez (uruguaio), ficará de fora da lista, e o mais cotado a não ser relacionado é o camisa 7.

Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (processo de reintegração).

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart (Léo Baptistão); Ângelo, Marcos Leonardo e Jhojan Julio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo