Futebol

Jhojan Julio projeta confronto contra ‘velho adversário’, mas se mostra confiante “jogar em casa vai fazer a diferença para nós”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O equatoriano Jhojan Julio de 24 anos fez sua estreia com a camisa do Santos no último sábado, contra o Fluminense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o agora camisa 8 santista já começou de titular, mas teve uma atuação discreta. Mesmo sem marcar gols ou conseguir fazer uma exibição de gala, o atleta se mostrou muito feliz com seu primeiro jogo.

“Um sentimento único. Estou muito contente pela minha estreia e pelo apoio da torcida que compareceu. Sei que é um clube que tem a torcida sempre apoiando, sempre em número grande, isso nos gera muita expectativa. Vestir essa camisa e somar minutos é muito notável, assim como a felicidade que estou sentindo desde o dia do jogo. Espero seguir assim e dar muitas alegrias para essa torcida”, disse Jhojan.

A próxima partida santista será contra a equipe do Universidad Católica do Equador. Jhojan Julio atuou por toda sua carreira na LDU, também do Equador, e por isso conhece muito bem o próximo adversário santista. O meia-atacante alertou que a Católica gosta de propor o jogo, mas acredita que a força da torcida fará a diferença a favor do Peixe.

“Vai ser um jogo bonito. A Católica é sempre uma equipe que propõe o jogo. Já os enfrentei muitas vezes, mas acredito que jogar em casa vai fazer a diferença para nós. O Santos FC é um time grande com sua torcida e acredito que esse apoio vai ajudar muito. Demonstraremos em campo que estamos prontos para ganhar o jogo e ficar com os três pontos”, projetou Jhojan Julio.

A bola rola na próxima quarta-feira (13), ás 19h15 em partida válida pela Copa Sul-Americana. O Santos precisa da vitória para continuar buscando a classificação em seu grupo. Lembrando que, nesta primeira fase, só se classificam os primeiros colocados de cada grupo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo