Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Fluminense

Foto: Ivan Storti

Santos e Fluminense se enfrentam na tarde desse sábado (9), às 16h30, no Maracanã, em duelo válido pela estreia do Campeonato Brasileiro. A partida será pelo pew-per-view nos canais Premiere.

O Peixe vem de muitos questionamentos por parte da torcida. Depois de brigar ata a última rodada do Paulistão para não cair, o Alvinegro Praiano teve duas semanas de preparação para a estreia da Sul-Americana, na última terça-feira (5), onde foi derrotado, fora de casa, pelo Banfield e atuou muito abaixo do esperado.

No Brasileirão de 2021, o Santos também brigou até as últimas rodadas, e se livrou de vez de rebaixamento apenas na trigésima sexta rodada, quando venceu o Flamengo no Maracanã. A equipe santista, que deve ter diversas mudanças na equipe titular, vê no duelo contra o Tricolor das Laranjeiras, uma oportunidade de voltar aos trilhos das vitórias.

A arbitragem será composta por: Anderson Daronco (árbitro); Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (assistentes); e Daniel Nobre Bins (VAR).

Cumprindo suspensão na Sul-Americana, o atacante Marcos Leonardo volta a ser relacionado e deve ser titular no comando de ataque. Outra novidade nos 11 iniciais deve ser o atacante Jhojan Julio, regularizado no BID e já deve fazer sua estreia como titular.

Com o limite de cinco estrangeiros, o técnico Fábian Bustos optou por deixar de fora o meio-campista uruguaio Carlos Sánchez.

Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (processo de reintegração); Léo Baptistão (transição) Kaiky (correção da fratura no nariz); Carlos Sánchez (limite de estrangeiros); e John (problema no joelho).

Ângelo foi liberado pelo Departamento Médico e deve ser opção no banco de reservas.

Uma provável escalação é: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

1 Comment

1 Comment

  1. [email protected]

    9 de abril de 2022 at 15:25

    Rueda, tem que brecar as sacanagens da CBF contra o Santos, é na estréia, em jogos que pode ascender o Santos na Tabela, ou classificação, escala um trio de nojentos, este então, DÁRONCO, 03 PEIDOS E CAGA NO PEIXE, todas as vezes que apita! OLHO VIVO!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo