Futebol

Santos faz mais um jogo ruim e não sai do zero contra o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Por mais uma oportunidade a torcida do Santos viu seu time ter uma má atuação. Dessa vez foi na estreia da equipe pelo Campeonato Brasileiro. O time de Fábian Bustos até entrou com uma formação diferente, sem os três zagueiros, com quatro jogadores no meio, mas mesmo assim as coisas não aconteceram de maneira confortável para o time.

Ao todo, o Santos finalizou somente três vezes na partida sendo que todas na primeira etapa. Ou seja, nenhum chute durante 51 minutos do segundo tempo. O Fluminense, por sua vez, ficou próximo de vencer, teve até bola na trave na etapa final. Em termos de posse de bola, 40% para o peixe. A equipe claramente escolheu jogar fechada e esperar contra-ataques.

Quem melhor desempenhou um futebol foram Maicon e Rodrigo Fernandez. O volante Uruguaio mostrou força e imposição no meio. O zagueiro que foi criticado na partida contra o Banfield, fez um bom jogo tanto pelo alto quanto pelo chão e ajudou o time a não sofrer gols.

Agora as atenções santistas voltam a ser na Copa Sul-Americana. O Santos é o lanterna do seu grupo e precisa vencer a Universidad Católica-EQU na próxima quarta-feira (13), ás 19h15, na Vila Belmiro, para continuar vivo em busca da classificação. Lembrando que somente o primeiro colocado de cada grupo se classifica.

1 Comment

1 Comment

  1. [email protected]

    10 de abril de 2022 at 13:22

    Não foi uma atuação primorosa, mas foi nítido avanço na parte Defensiva, no segundo jogo dos novos volantes, e primeiro jogo de Jhojan Julio e Bryan Angulo. Acho que o esquema 4.4.2 com 02 volantes e 02 meias de criação (Goulart e J.Julio), mais Angulo e M.Leonardo (Lucas Braga/Angelo)! PRA CIMA DA UCQ, MUE PEIXÃO!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo