Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Universidad Católica

Foto: Ivan Storti

Santos e Universidad Católica (EQU) se enfrentam na noite dessa quarta-feira (13), as 19h15, na Vila Belmiro, em duelo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A partida será transmitida pela CONMEBOL TV.

Na primeira rodada, o Peixe foi derrotado pelo Banfield, jogando fora de casa, e precisa vencer hoje para voltar a briga pela primeira colocação do grupo, já que apenas o primeiro colocado avança para as oitavas de final.

O Alvinegro Praiano também quer voltar a vencer e se afastar da má fase, o que vem perturbando o clube desde o início da temporada.

A arbitragem será composta por: Jose Argote (árbitro); Alberto Ponte e Lubin Torrealba (assistentes). Nessa fase da competição, não há a presença do VAR.

Ainda suspenso, após ser expulso na Sul-Americana de 2021, o atacante Marcos Leonardo segue de fora, e Bryan Angulo deve ser o escolhido para ser o centroavante titular.

Recuperados de lesão, Ângelo e Léo Baptistão devem ser opções no banco de reservas para o técnico Fábian Bustos.

Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (processo de reintegração); Kaiky (correção da fratura no nariz); Marcos Leonardo (suspenso) e John (problema no joelho).

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Bryan Angulo e Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo