Categorias de Base

Santos renova com Kaiky que comemora novo contrato “sentimento indescritível”

Foto: Divulgação / Santos FC

Uma das maiores revelações do Santos nos últimos anos, o zagueiro Kaiky teve seu contrato renovado com o Peixe nesta quarta-feira (27). O novo vínculo, até 31 de dezembro de 2026, foi assinado na Vila Belmiro na sala da presidência. O atual tinha validade até o dia 30 de novembro de 2023. O jogador falou sobre sua felicidade em renovar com o seu clube de coração.

“Renovar com meu time de coração é um sentimento indescritível. Agora são mais três anos de contrato, de dedicação e de muito empenho, e espero conquistar muitos títulos com essa camisa”, disse o jovem jogador.

Kaiky, que chegou ao Santos com apenas oito anos de idade, sempre foi visto como uma grande jóia dentro do clube. O ,Menino da Vila acula convocações nas seleções de base sendo, inclusive, capitão da equipe sub-17 no ano de 2020. Sua estreia como profissional foi na Paulistão de 2021 no empate contra o Santo André por 2 a 2.

“Penso e almejo o melhor para o meu futuro. Ainda sou muito novo e tenho uma grande caminhada pela frente. Já tive a oportunidade marcar história no Santos FC com o gol na Libertadores, e também fiquei muito feliz pelo Ângelo, meu parceiro desde pequeno. E estou buscando melhorar diariamente, principalmente para dar alegrias ao torcedor”, ressaltou o zagueiro do Peixe sobre suas intenções no clube.

O Presidente do Santos, Andres Rueda, também falou sobre a importância da renovação de contrato de mais um Menino da Vila. Marcos Leonardo, João Paulo e Ângelo são outros que renovaram recentemente.

“Muito feliz com mais um contrato renovado. Agora todos os atletas da nossa base que estão no profissional estão com novo vínculo. Ele ganha mais tranquilidade para trabalhar e o Santos em contar com ele nos próximos campeonatos”, destacou Rueda.

Kaiky agora briga para recuperar a titularidade. Na estreia do Santos na Copa Sul-Americana o jogador sofreu uma fratura no nariz e, desde então, não voltou mais a jogar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo