Bastidores

Aniversariante do dia, Rwan aproveita primeira chance como titular com Bustos e se firma no elenco Alvinegro

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Neste dia 20 de Maio de 2022 o atacante Rwan Seco está completando 21 anos de vida. O jovem que chegou ao Peixe do Flamengo de Guarulhos vive um bom momento, talvez o seu melhor momento no time profissional da equipe. Na vitória contra o Unión La Calera, Rwan teve sua primeira oportunidade como titlar com Fabian Bustos e aproveitou bem.

Rwan deu muitas opções ofensivas, atuando do lado direito do ataque mostrando grande versatilidade e mostrando que pode ajudar a equipe em outras funções além de centroavante. A partida valeu para que o jogador pudesse se consolidar como uma das peças ofensivas frequentes nas partidas do Alvinegro.

Desde que subiu ao profissional após fazer uma grande Copa São Paulo de Futebol Júnior, Rwan vive sua melhor fase. No Campeonato Paulista o camisa 12 entrou em algumas partidas, mas desde que Bustos chegou acabou perdendo um pouco de espaços. Rwan chegou a ficar sete partidas consecutivas sem sequer ser relacionado, mas na primeira oportunidade que voltou a estar em campo, fez um gol importantissimo que deu a vitória para o Peixe contra o Universidad de Quito pela Copa Sul-Americana.

Desde o dia 5 de Maio, data do gol citado, Rwan entrou em todas as partidas. Marcou o quarto gol santista na goleada por 4 a 1 contra o Cuiabá na Vila Belmiro e também jogou cintra o Coxa pela Copa do Brasil e contra o Goiás no Campeonato Brasileiro. Para o próximo confronto da equipe contra o Ceará, em Barueri, amanhã (21), ás 18h30, o agora garoto de 21 anos deve ser opção no banco de reservas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo