Conecte-se

Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Ceará

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Santos e Ceará se enfrentam na noite desse sábado (21), as 18h30, na Arena Barueri, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo SporTV e pey-per-view, nos canais Premiere.

Após vitória emocionante na Sul-Americana, contra o Unión La Calera, com gol heroico de Lucas Barbosa, o Peixe quer dar sequência e embalar sua segunda vitória consecutiva e manter o 100% de aproveitamento do técnico Fábian Bustos, atuando em casa. No último domingo, o Alvinegro Praiano foi derrotado, fora de casa, pelo Goiás, por 1 a 0, mas apesar do resultado negativo, o clube ocupa a quinta posição, com 10 pontos, e está na briga pela liderança.

Dessa vez, a equipe santista mandará seu jogo na Arena Barueri, ao invés da Vila Belmiro. A expectativa é de casa cheia, já que praticamente todos os 22 mil ingressos disponibilizados, foram esgotados.

A arbitragem será composta por: Sávio Sampaio (árbitro); Daniel Andrade e Lucas Modesto (assistentes); e Leone Rocha (VAR).

Ainda sem contar com Ângelo, fazendo um processo de regeneração muscular, deve repetir a escalação da última rodada, com Goulart atuando na vaga do camisa 11, tendo assim. Outro desfalque é Willian Maranhão, que ficará fora de seu quinto jogo, por problemas familiares.

Outros atletas que ficaram de fora, são Gabriel Pirani, que não foi relacionado por opção da comissão técnica Alvinegra, e EmilianoVelázquez, com problemas físicos.

Os desfalques para a partida são: Kevin Malthus (rompimento do LCA); Ângelo (reequilíbrio muscular); Emiliano Velázquez (problemas físicos); Carlos Sánchez (limite de estrangeiros atingido); Gabriel Pirani (opção técnica); e Willian Maranhão (questões pessoais).

Uma provável escalação é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Léo Baptistão; Bryan Angulo, Marcos Leonardo e Jhojan Julio.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol