Sem categoria

Saiba tudo sobre a decisão entre Santos e Universidad de Quito pela Copa Sul-Americana

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos vai entrar em campo para uma decisão contra a Universidad de Quito, do Equador, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Olímpico Atahualpa, em partida válida pela quarta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O duelo será transmitido pela CONMEBOL TV.

O Peixe está na terceira colocação do grupo e precisa pontuar para se manter na briga por uma vaga. Lembrando que somente o primeiro colocado do grupo avança.

O Santos vem de derrota no clássico para o São Paulo por 2 a 1. Na ocasião, houve muita polêmica da arbitragem. Para a partida, comissão técnica e jogadores tentam driblar o que aconteceu contra o rival e focar na busca da primeira vitória do time fora de casa desde a chegada de Fabian Bustos. Até o momento, foram oito partidas longe de casa com o treinador argentino. São quatro empates e quatro derrotas.

Pela Copa Sul-Americana, o Universidad de Quito vem de vitória contra o Banfield por 2 a 0. Já no campeonato Equatoriano, a equipe está na quinta colocação com 17 pontos e foi derrotada no último jogo que disputou para o Orense por 1 a 0.

O m,ês de maio será muito duro para o Peixe. Serão nove partidas disputadas ao todo. Por isso, Fabian Bustos decidiu levar uma equipe mista para o Equador e poupou seis titulares. João Paulo, Madson, Maicon, Rodrigo Fernández, Ricardo Goulart e Léo Baptistão não viajaram com a delegação. Alguns atletas que não vinham tendo oportunidades poderão mostrar serviços.

O lateral Auro deve ser o titular pelo lado direito. Lucas Barbosa também ganhará nova oportunidade entre os 11 titulares. Marcos Leonardo que ficou suspenso das três primeiras rodadas da competição volta e briga pela vaga de Centroavante com Bryan Angulo. William Maranhão, criticado pela torcida, pode ser novidade no meio ao lado de Gabriel Pirani. Com isso, o provável Santos pode ter:

John; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Willian Maranhão, Sandry, Camacho e Gabriel Pirani; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo (Bryan Angulo).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo