Conecte-se

Futebol

Bustos se diz estar envergonhado com goleada sofrida em Itaquera “Não sei com que cara olharei as pessoas do Santos”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos fez uma partida horrível no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe de Fabian Bustos viu o seu rival fazer 4 a 0 com dois gols de Giuliano, Mantuan e Raul Gustavo e praticamente garantir a vaga na próxima fase da competição.

Em coletiva com a imprensa após a partida, o treinador da equipe santista, Fabian Bustos, falou que está envergonhado pela atuação da equipe no clássico e que não sabe nem como ele vai olhar para as pessoas do Santos.

“Uma vergonha. De verdade uma vergonha. Não sei com que cara olharei as pessoas do Santos. Uma vergonha pelo que fizemos e como nos comportamos em campo, sem competir”, desabafou.

O treinador ainda comentou sobre uma possível falta em Léo Baptistão na origem do primeiro gol do Corinthians. Mas voltou a afirmar que o lance não justifica a derrota da equipe.

“Foi uma vergonha o que fizemos, não quero justificar, mas foi falta no Baptistão. Com o Ceará um gol legítimo, com Inter um gol legítimo, mas não quero falar disso. Foi uma vergonha e é até difícil olhar para a câmera”, afirmou Bustos.

Por fim, o treinador falou que a atitude de todos precisam mudar para que boas atuações possam voltar a acontecer daqui para frente.

“Temos que mudar a atitude e fazer o que fizemos contra Palmeiras, Inter, Atlético-MG… Essa é a nossa equipe. Não a equipe de hoje, que foi uma vergonha”, concluiu.

Corinthians e Santos voltam a medir forças no próximo sábado (25), ás 19 horas, novamente na Neo Quimica Arena, dessa vez o jogo erá pelo Brasileirão. João Paulo e Vinicius Zanocelo estão suspensos. Fabian Bustos que foi expulso contra o RB Bragantino não comandará o time na área técnica.

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol