Futebol

Em má fase, Ricardo Goulart não atua pelo terceiro jogo consecutivo

Reprodução: Terra.com.br

Sendo considerado a principal contratação do Santos para a temporada e com um início bom, Ricardo Goulart vem perdendo espaço com Bustos nos últimos jogos, ficando sem entrar em campo nas últimas três partidas, contra RB Bragantino e os dois duelos contra o Corinthians.

A última vez que Goulart atuou foi na vitória, fora de casa, contra o Juventude por 2 a 1, onde não marcou gols, não deu assistências e sendo substituído na metade do segundo tempo.

Ricardo Goulart vem desempenhando um futebol muito abaixo do que apresentou no início da temporada, quando foi contratado, chegando a ser, momentaneamente, o artilheiro da equipe na temporada. Nas últimas partidas, Fabián Bustos optou pela entrada do meia Bruninho, que vem recebendo cada vez mais oportunidades, ao invés do camisa 10.

No início de maio, após o jogo contra o São Paulo, o meia caminhava pela “zona mista” e se mostrou insatisfeito com sua fase. Há época, Goulart também comentou que não era comum estar no banco e também disse sobre sua conversa com Bustos, ao qual culpou o esquema tático, que dificultava seu bom rendimento, já que segundo ele, atuava fora de sua posição de costume, o que não favorece sua melhor forma.

Desde que chegou, Ricardo Goulart disputou 28 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo