Conecte-se

Categorias de Base

Marcos Leonardo marca quatro gols em goleada da Seleçãoi Sub-20 contra o Uruguai

Foto: Pedro Vale / CBF

O artilheiro do Santos em 2022 também está mostrando ser matador na Seleção Brasileira Sub-20. Marcos Leonardo marcou 4 gols na goleada do Brasil pra cima do Uruguai por 7 a 0 no torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo. A vitória fez com que a Seleção Brasileira conquistasse o título do torneio.

Marcos Leonardo fez 11 gols em 2022 com a camisa do Santos. No Campeonato Brasileiro foram 5 bolas na rede do camisa 9. O torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo tirou o Menino da Vila de três importantes partidas do Peixe. O próximo jogo do Santos contra o Juventude, terça-feira (14), ás 21h30 no estádio Alfredo Jaconi será o último jogo sem Marcos Leonardo.

Na ausência de Marcos Leonardo o equatoriano Bryan Angulo foi escalado como titular no comando de ataque santista. O jogador que chegou do Cruz Azul do México não conseguiu balançar as redes em nenhum dos dois jogos contra Internacional e Atlético Mineiro. Para o jogo contra o Juventude Fabian Bustos pode testar outro atleta na função.

O zagueiro Kaiky que também serviu a seleção Sub-20 também marcou no torneio. Diferente de Marcos Leonardo, Kaiky não é titular absoluto do Santos, mas a expectativa é de que o defensor seja o futuro titular da função. Ambos os jogadores são esperados no CT Rei Pelé no treino de quinta-feira (16).

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Categorias de Base