Futebol

Maicon e Bauermann voltam a jogar juntos e Santos não sofre gols depois de três jogos

A zaga titular do Santos FC não atuava junta desde o último dia 14/06 na vitória do Peixe contra o Juventude por 2 a 1 no estádio Alfredo Jaconi. Na ocasião, Maicon acabou se machucando logo aos 15 minutos do primeiro tempo e saiu da partida. Até a vitória de ontem (10), essa havia sido o último jogo que o Santos terminou com os três pontMaicon e Bauermann voltam a jogar juntos e Santos não sofre gols depois de três jogosos.

Desde que Maicon se machucou, o Santos entrou em campo por seis oportunidades e sofreu 10 gols. Em cinco partidas a defesa foi vazada e em apenas uma oportunidade a partida terminou sem que o Peixe sofresse gols. Nas últimas três partidas, sendo duas na Vila Belmiro, o time tomou gols. Neste período Kaiky e Luiz Felipe tiveram oportunidades de entrat em campo.

Maicon e Eduardo Bauermann voltaram a jogar juntos contra o Atlético-Go. Essa é uma dupla de zaga que rapidamente se encaixou e ganhou a confiança dos santistas. A dupla junta, em campo, voltou a fazer com que o time não sofresse gols e ainda voltasse a somar três pontos, o que não acontecia desde a última aparição dos dois zagueiros juntos.

Agora Maicon e Eduardo Bauermann terão uma missão muito complicada na próxima quarta-feira (13), às 21h30 no estádio da Vila Belmiro. O Santos jogará contra o Corinthians a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e precisa reverter um placar de 4 a 0 contra. Para isso, qualquer gol sofrido vai prejudicar ainda mais a tentativa de milagre Alvinegro. Maicon e Bauermann precisam segurar o ataque corintiano e, quem sabe, auxiliar no ataque.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo