Futebol

Maicon sente a panturrilha e preocupa comissão técnica santista

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Maicon pode ser desfalque para o Santos novamente por conta de uma lesão. Dessa vez, o jogador sentiu a panturrilha no segundo tempo da partida de ontem (13), e saiu para a entrada de Luiz Felipe.

Uma possível ausência de Maicon é vista com muita preocupação pela comissão técnica santista, já que disponíveis no elenco, existem apenas três defensores. Além do mais, nas duas partidas que Maicon esteve em campo depois do seu retorno, o Santos não levou nenhum gol.

“Alguns jogadores saíram e hoje a panturrilha do Maicon apitou um pouco, doeu um pouco. Ele saiu, entrou o Luiz Felipe. E estamos só com os três. Temos meninos da base que estão jogando também. Os que ajudam da base estão jogando no sub-20. Falamos com o departamento de base, assistimos o sub-20 hoje. Vamos pegar algum jogador de lá, sim, para levar para Florianópolis. Vamos ter que ver essa questão com a diretoria porque estamos defasados na posição”, disse Marcelo Fernandes em coletiva.

O próximo compromisso do Santos será no sábado (16), às 19 horas, contra o Avai pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. Com um zagueiro da base confirmado para o banco de reservas, tem grandes chances de Maicon ser desfalque na equipe titular.

1 Comment

1 Comment

  1. Elcio Jorge

    16 de julho de 2022 at 12:05

    Oferece ele pro SUS ou pra Prevent Sênior.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo