Futebol

Pra voltar a sorrir! Tudo sobre Santos e Flamengo na Vila Belmiro lotada

O Santos enfrenta o Flamengo neste sábado (2), às 19 horas no estádio da Vila Belmiro em partida válida pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo dos canais Premiere,

O Santos não sabe o que é vencer na Vila Belmiro há quatro jogos no Brasileirão. Foram três empates e uma derrota. Em contrapartida, a equipe comandada por Fabian Bustos não perde há seis partidas, mas novamente o empate prejudica uma melhor colocação do time no campeonato. Dos seis jogos sem perder, em cinco o placar terminou empatado. Atualmente o Alvinegro é o sétimo colocado do Brasileirão com 19 pontos conquistados.

O Flamengo, por sua vez, vem de vitórias no Brasileirão e na Libertadores e está um ponto atrás do Peixe na competição nacional. Dorival Junior terá muitos desfalques, já Fabian Bustos terá muitos retornos para a partida já que no empate contra o Deportivo Táchira na última quarta-feira, o argentino não pôde contar com 10 jogadores.

Uma vitória pode trazer novamente o sorriso para o torcedor santista que esgotou os ingressos para o jogo. Com a Vila lotada, o Santos não terá Rodrigo Fernandez suspenso, Madson que segue em recuperação de lesão, Sandry que já se recuperou da Covid, mas segue o protocolo e fica fora e Maicon que ainda não está totlmente pronto para retornar. Com tudo isso, a provável escalação pode ter:

João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez (Kaiky), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Jhojan Julio (Lucas Braga); Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Alguns jogadores importantes do setor do ataque estão pendurados e, se levarem o cartão amarelo, ficam suspenso para o jogo contra o Atlético GO no próximo dia 10. São eles: Bruno Oliveira, Ricardo Goulart, Ângelo e Jhojan Julio.

O “forte” juiz Anderson Daronco é o responsável pelo apito no confronto. Abaixo toda relaçao da arbitragem escalada para o jogo.

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de campo: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo