Futebol

Santos sofre com “lei do ex”, perde para o Flamengo e Bustos balança no cargo

Foto: Ivan Storti

Santos e Flamengo se enfrentaram na noite desse sábado, as 19h, em confronto válido pela décima quinta rodada, com vitória rubro-negra por 2 a 1 com gols marcados pelo atacante Pedro e Gabriel pelo e Vinícius Zanocelo diminuiu para o Peixe.

O Flamengo começou melhor e marcou o gol com Pedro. Marinho acha Everton Ribeiro na linha de fundo, o meia cruza e Pedro manda pro fundo do gol.

O Peixe teve oportunidades em jogadas individuais de Lucas Braga, na primeira o camisa 30 driblou a marcação, chutou e a bola passou perto da trave e nas outras, novamente passando pela marcação, o atacante obrigou o goleiro Santos a fazer boas defesas.

Na segunda etapa o Santos melhorou e foi para cima do Flamengo. Em jogada de Ângelo, o atacante chutou colocado, a bola desviou e quase entrou. Em resposta, Pedro invade a área, dribla João Paulo, mas o goleiro se recupera e faz grande defesa.

O Alvinegro Praiano conseguiu o gol de empate com Vinícius Zanocelo. Em cobrança de falta, o meia chuta forte, conta com falha do goleiro flamenguista para empatar a partida.

Em resposta ao gol de empate santista, o técnico rubro-negro, Dorival Júnior colocou Arrascaeta e Gabriel e logo surtiu efeito. Novamente Everton Ribeiro acha Pedro na área, o camisa 21 se livra da marcação, chuta, João Paulo faz grande defesa e no rebote, Gabriel faz o segundo gol do time visitante.

Fabian Bustos ainda colocou Sánchez e Goulart para criar mais oportunidades, e em jogada de Sánchez, o camisa 7 rolou para Lucas Braga, que encheu a pancada e quase empatou para a equipe santista.

Com essa derrota, a equipe santista continua na oitava colocação com 19 pontos e a cinco partidas consecutivas sem vencer na Vila.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo