Futebol

Santos venceu somente uma partida das últimas doze disputadas

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Os últimos jogos do Santos estão fazendo com que seu torcedor se revolte com a equipe, sua comissão técnica e a diretoria do clube. Nos últimos 12 jogos que foram disputados o Peixe venceu apenas um, empatou oito e perdeu três. Uma média de apenas 30,5% de aproveitamento.

Esses números estão fazendo com que aumente a cada dia mais a quantidade de torcedores que pedem a demissão do treinador argentino Fabian Bustos. A derrota de ontem (2), para o Flamengo, em plena Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1 tirou totalmente a paciência de quem esteve presente no estádio, fazendo com que tivesse até protestos fortes contra o elenco e diretoria.

Principalmente após a goleada sofrida para o Corinthians por 4 a 0 na Copa do Brasil no dia 22 de junho, os olhares para a atual comissão técnica do clube mudaram muito. Até então, os resultados não estavam acontecendo, mas sempre nas suas coletivas de imprensa Fabian Bustos afirmava que o time estava em evolução, porém nada melhorou e só piorou.

Por exemplo, nos últimos 12 jogos citados, em apenas dois o Santos não sofreu gols. Ou seja, a defesa do time não melhorou. O fator casa que era uma grande arma do Alvinegro também já não consegue ser. O time está há cinco jogos pelo Brasileirão sem saber o que somar três pontos na Vila Belmiro. Tudo isso fez com que a paciência do torcedor chegasse ao fim.

Não há movimentações de possível demissão da atual comissão técnica, mas a pressão é bem grande para que isso aconteça. Na próxima quarta-feira (6), às 21h30, tem o jogo da volta entre Santos e Deportivo Táchira pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, a partida terminou em 1 a 1. Em caso de eliminação para a equipe venezuelana a situação de Bustos deve ficar insustentável.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo