Sem categoria

Deivid Washington é vendido pelo Santos e será jogador do Chelsea, da Inglaterra

O Santos acertou a venda do atacante Deivid Washington ao Chelsea (ING). A informação foi postada inicialmente pelo GE, confirmada posteriormente pelo Portal Meu Peixão. Os Blues vem negociando com o Peixe desde a última sexta-feira (4), e a negociação foi concretizada na noite desta segunda-feira (7).

A venda deve ser anunciada nos próximos dias pelo Santos. Deivid Washington se despede dos companheiros nesta terça-feira (7). A oferta foi oficializada em 20 milhões de euros (R$ 107 milhões), sendo 15 milhões fixo e 5 milhões por uma meta a ser atingida, quando o time londrino se classificar para a Liga dos Campeões em até 5 anos.

Deivid Washington já foi sondado por clubes europeus como Atlético de Madrid (ESP), Real Madrid (ESP) e Borussia Dortmund (ALE), além de equipes menores do continente como o Mônaco (FRA), forte concorrente para a contratação do jogador, que adquiriu a preferência de compra junto a negociação de Jean Lucas e não desejou cobrir a oferta.

O “Presidente” deixa o Santos no mesmo ano em que foi promovido ao time principal. A joia de 18 anos disputou apenas 16 jogos pelo Peixe, com dois gols marcados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo