A Base Vem Forte

Felipe Rafael, joia da base do Santos, assina contrato de patrocínio com a Nike

O atacante do Sub-11 do Santos, Felipe Rafael, assinou seu primeiro contrato de patrocínio com a Nike, nesta quinta-feira (05). O anúncio oficial foi feito no período da tarde em suas redes sociais. O jogador de apenas 11 anos é considerado uma das grandes promessas da base do time santista.

“Muito feliz pelo momento que estou vivendo. Quero agradecer à minha família primeiramente, por sempre me apoiarem e acreditarem em mim. Agradeço ao Santos também, pois é um clube incrível e me ajuda muito a evoluir como jogador. Estou vivendo meu sonho e é muito legal saber que estou no caminho certo”, disse o jovem jogador.

O talento de Felipe se dá por conta de seu desempenho dentro dos gramados também. O jogador é um dos principais destaques do time alvinegro no Campeonato Paulista Sub-11. Em 17 jogos na competição, ele já anotou 19 gols e é o vice-artilheiro do campeonato. Ajudando na campanha invicta do peixe até o momento.

“Faço parte de um time que me ajuda e é cheio de talentos. Sei o quanto essa camisa pesa e sou muito grato por estar aqui no Santos. Quero agora dar continuidade nesse trabalho e sei que podemos ser campeões, temos potencial para isso. Mas, sempre pensando em um jogo de cada vez. Eu só penso em jogar futebol e ser feliz dentro do campo. Isso é o mais importante”, finalizou o jogador.

O garoto começou a dar seus  primeiros passos no futebol em Limeira, uma cidade do interior de São Paulo. Felipe jogava pelo rival do Peixe, o Corinthians. No time, ele conquistou alguns títulos e foi artilheiro em seis tradicionais competições: A Supercopa do Interior, a Holambra Cup e a La Liga de Limeira, Limeirense e a Copa União. O interesse do Santos aconteceu após um amistoso contra o Peixe, no CT Rei Pelé.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo