Bastidores

Será candidato de novo?

Homem forte do futebol santista durante boa parte da gestão LAOR, Fernando Silva tentou a “sorte” como candidato à presidência do Peixe por duas vezes. As duas sem sucesso.

A primeira tentativa foi em 2014, eleição vencida por Modesto Roma Júnior. Na ocasião, Silva teve 1.077 votos, ficando na terceira posição. Já em 2020, eleição que elegeu Andres Rueda, Fernando Silva ficou na quarta colocação, com 993 votos.

Vai ou não?

O ex-candidato revelou ao Meu Peixão que não tentará uma candidatura ao cargo máximo do Santos Futebol Clube. Ainda, disse que “não decidiu se irá apoiar outro candidato”.

Pré-candidatos

A eleição para presidente do Santos está cada vez mais perto e “novos” nomes surgem a cada dia. Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino, Mauricio Maruca, Vagner Lombardi e Amado Silva são os pré-candidatos confirmados. Existe a expectativa que o ex-presidente Marcelo Teixeira irá lançar sua candidatura em breve. O prazo para inscrição das chapas vai até 19 de novembro, caso a eleição seja confirmada para 9 de dezembro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo