Futebol Masculino

Marcelinho é apresentado, alerta sobre perigos da série B e prometeu fazer de tudo para ajudar o Santos

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Nesta quarta-feira (17), foi a vez de Otero e Marcelinho serem apresentados no estádio da Vila Belmiro. O jovem atacante de 21 anos concedeu entrevista de forma timida, mas mostrou muita vontade de aproveitar mais uma oportunidade em clube grande na sua carreira. O jogador já passou pela base do Palmeiras, Vasco e Cruzeiro.

“Quando veio a proposta do Santos, eu não pensei duas vezes. A oportunidade da minha carreira. Um dos melhores times do mundo. Sou atacante, jogo dos dois lados, com boa finalização de média distância. E jogar no um contra um”, disse Marcelinho falando, também, sobre suas caracteristicas.

Marcelinho, em 2023, disputou a série B do Brasileirão pela Tombense. O jogador alertou sobre alguns perigos que o Santos pode correr na competição e os cuidados que o time vai precisar tomar dentro de campo.

“Série B é mais complicada. Muitos gols no fim do segundo tempo. Temos que ficar ligados. Estou feliz com a reconstrução do Santos. Tenho certeza que vamos fazer um bom campeonato e retornar para a Série A”, explicou.

Marcelinho disse que o torcedor santista pode esperar muita garra da parte dele e que o time vai jogar para frente. Sobre as metas, o atacante evitou falar em números, mas afirmou que vai fazer de tudo para ajudar o Santos a conseguir conquistas os seus objetivos na temporada.

“Um cara guerreiro, agressivo, ligado. Gosto de jogar para frente. O Santos irá propor o jogo. Em pouco tempo de trabalho, estamos nos sentindo bem. Vamos melhorando a cada dia mais”, disse.

“Tem que dar número? Não vou dar número, não (risos). O mais importante são as vitórias. Vou fazer de tudo para ter chance. O que importa é o Santos voltar a elite do futebol”, completou.

Por fim, Marcelinho também falou sobre como está o clima no CT Rei Pelé e também sobre a sua relação particular com o Santos, já que seu avô, segundo ele, é um santista fanático.

“Fiquei muito feliz. Um pouco tímido, mas pegando experiência. Um grupo muito humilde, que trata todo mundo bem. Pegando experiência com cada um para melhorar a cada dia mais”, disse sobre o CT.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo