Futebol Masculino

Otero é apresentado, se mostra feliz no Santos e fala sobre falta de gols: “Eu também estou preocupado com isso”

Foto: Raul Baretta / Santos FC

O Santos apresentou nesta quarta-feira (17), o meia Otero e o atacante Marcelinho. O meia venezuelano se mostrou muito feliz de estar vestindo a camisa do Santos. O jogador disse que era uma vontade pessoal dele voltar a atuar no futebol brasileiro e, por isso, não pensou duas vezes em aceitar a proposta.

“Estou extremamente feliz de ter a honra de vestir essa camisa onde passaram vários ídolos do futebol mundial. Na hora que recebi a oportunidade de vir não duvidei. Pode aceitar. Quero voltar ao Brasil, jogar no futebol brasileiro. Ter a honra e a oportunidade de vestir essa grande camisa”, disse Otero.

Otero também falou sobre suas caracteristicas dentro de campo. Mesmo já tendo jogado no Atlético Mineiro, Corinthians e Fortaleza, ele é um jogador muito conhecido em solo brasileiro por conta da sua grande qualidade na bola parada.

“Gosto de jogar pelos lados ou pelo centro. Não sou curinga como Lima, mas estou à disposição para jogar em qualquer posição. Estou me adaptando a esse novo time, meus companheiros, nos entrosando para fazer grandes jogos. Minha especialidade são as bolas paradas. Vou treinar para ser cada dia melhor. Com a bola rolando, estou conhecendo os companheiros, nos entendendo para melhorar a cada dia”, explicou.

Ainda sobre suas caracteristicas, a bola parada que era um ponto muito forte do jogador, nos últimos anos, não foi muito eficiente. Otero concordou com isso, disse estar preocupado por conta da falta de gols e falou que vai treinar muito para voltar a marcar.

“Eu também estou preocupado com isso. É minha especialidade, mas não tenho feito gols de bola parada. Vou caprichar, treinar bastante todo dia para isso acontecer a cada jogo”, confessou.

Por fim, Otero também falou sobre sua questão fisica. O jogador disse que está bem, treinando forte e disponível para atuar já na estreia do Santos no próximo sábado (20), às 18h30, em Ribeirão Preto.

“Fisicamente, o Fábio está fazendo a gente correr bastante. O preparador físico também. Estamos bem, nos entrosando. Tenho certeza que vamos fazer um grande ano. Fisicamente estamos bem e estamos bem. Hoje foi um treino forte. Está sendo uma boa preparação para o jogo de sábado”, concluiu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo